quarta-feira, 19 de maio de 2010

never gonna give you up (hahahaha)

como as pessoas são idiotas, se tu é legal com alguém, esse alguém se sente livre pra te deixar no chão, mas se tu é troxa e mal educado com alguém, essa pessoa vai querer se aproximar de você, pff. Ainda bem que não sou daqui, eu gosto é de cogumelo! Hoje eu to com uma dor chata no olho, eu não sei daonde a minha dor no olho vem, eu sei que ela me encomoda, e não tem como cuidar de dor no olho, tem que deixar doendo, porque a dor é no olho, e é difícil botar band-aid no olho, dor no olho é chato. Mas chato mesmo sou eu, que fico falando sobre coisas chatas, invéz de falar sobre coisas não chatas.. como.. como.. puts, não sei nada que seja não chato, e acho que é porque eu sou chato, e esse post tambem, é muito chato, afinal, eu que escrevi ele, ele veio das minhas idéias, e eu sou chato, logo, minhas idéias são chatas.


good Lord! que post horrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário