quinta-feira, 20 de maio de 2010

what if I do

http://www.youtube.com/watch?v=ehmwQ2h04Mg&feature=player_embedded
lolol
como eu ja postei faz pouco tempo (ontem), eu nao tenho idéias pra postar.. era pra mim estar estudando física, mas srsly, eu vim pro pc. É como a sora de matemática diz: "não é difícil, é trabalhoso", trabalhoso o kct, é difícil pra caralho!! Fiz uma folha da fórmulas, mas encheu uma folha toda, e quando chega na hora de usar a fórmula eu tenho que ficar procurando e me trinca os ovos, daí eu pulo a questão, incrível isso, consegui fazer todas questões assim!! Eu espero que essa estudada chata e trabalhosa (difícil)que eu dei valha apena, se não, vou fazer administração na faculdade. hahaha
mas, dando um basta aos temas supérfluos, eu queria abordar um tema muito discutido atualmente, o FEIJÃO. O feijão é uma coisa tão engraçada, porque ele é incrivelmente preto por fora mas quando tu corta ele, ele é branco!! E isso é muito fascinante, porque a maior característica, o que diferencia ele do arroz é que ele é preto, mas no fundo no fundo ele é caucusi.. branco. (sempre com um fundo de racismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário