segunda-feira, 31 de maio de 2010

songbird

tava pensando no ato de debutar.. o que é o ato de debutar? fazer 15 anos em uma festa glamurosa aonde tu (se for menina) e mais algumas meninas são tidas como as "garotas da noite", mas, na minha opinião, é uma simples maneira de dizer: "minha filha está pronta para tomar um pau no lombo".. é, mais ou menos isso sim.. tá, de um jeito mais romântico: "minha filha está pronta para dar e receber amor do seu amante desejado", voltando pra linha de pensamento posterior aonde ela ia tomar um pau na bunda eu me situo melhor, mas enfim, eu não sei o que escrever depois desse enfim, porque ele supostamente serviria pra mudar de assunto e eu nao consigo pensar em mais nada, pera, vou pedir pra alguém aqui.. as diferenciações entre as cozinhas francesa e ítalo-baseada são totalme.. eita, pera, vou pedir pra outra pessoa.. povinho limitado, agora, esse é um bom assunto não é? eu gosto de relacionar o tal povinho limitado com as taxações que a grande maioria das pessoas dá pra outras pessoas, ou coisas, ou animais, ou planetas, ou.. ícones do iniciar. Se alguém tem olho puxado é japa, TOMA NO CU, TEM MAIS QUINZE MILHÕES E TRINTA E SEIS ETNIAS QUE TÊM OLHOS PUXADOS, e seguindo a linha de raciocínio, tem pinto pequeno.. bom, daí já não é comigo.

Um comentário: