sexta-feira, 14 de maio de 2010

innocence

pra mim, toda maldita mulher tem algo de especial, aquele sorriso que só ela consegue fazer brilhar, aquela curva que deixa ela sexy ou aquele seu cheiro apaixonante, enfim, cada mulher tem seu encanto, o que falta é observação, se olharmos e tentarmos conhecer cada mulher mais a fundo (que frase pervertida) nos apaixonaremos por cada uma.. e acho que eu não to sozinho nessa, porque acho que a maioria das musicas falam sobre amor, e a maioria foi escrita por homens, e a maioria por homens apaixonados, e a (grande) maioria por homens apaixonados por uma mulher, as mulheres realmente são as criaturas mais incríveis. Vocês merem mais posts como esse, mas minha criatividade já se esvaiu, então, por hoje era isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário