quarta-feira, 28 de abril de 2010

blitzkrieg bop

já parou para pensar que toda vez que sentamos pra almoçar, temos o poder nas mãos? Por que a gente simplesmente não pega a faca que nós temos na mão e enfiamos na garganta de quem está na nossa frente? Tanãm! limites, limites, sempre os limites. A moral disso é que o ser humano tem muito poder, e isso foi só uma demonstração de poder em um mero almoço!!! temos este poder 365 dias por ano (até mais pros gordinhos rs). Imagine como se sente o governo americano, (supostamente) o governo iraniano ou o governo norte coreano?? ter o poder de acabar com milhares de vidas com uma simples ordem, ohh, deve ser divino, mas, aqui se aplicam os limites.. malditos limites, porque eu nao posso escrever mais do que a margem, porque?? LIMITES!! porque eu não posso baixar um arquivo a mais do que 150kbp/s?? Malditas operadoras telefônicas!!

2 comentários:

  1. LIMITES VAO ME DEIXAR LOUCA. SAI DAQUI MARGEM AAAA NAO POSSO ATIRAR EM NINGUEM AAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. OOH MEU DEUS, TU É BOA NISSO, É EXATAMENTE ASSIM QUE ME SINTO!!!11!1

    ResponderExcluir