quinta-feira, 6 de maio de 2010

love is a stranger

nossa, eu já tô com 16 anos na cara e o que eu fiz? o que eu tenho certo e projetado para o meu futuro? PORRA NENHUMA! eu não sou bom em cantar ou tocar algum instrumento, logo, não vou ser uma estrela do rock, não sou bom em nenhum esporte (fora do video game), quero fazer uma faculdade sobre uma coisa que eu sou ruim mas gosto, não sou um escritor bom (e você não é um leitor muito seletivo(até que essas leituras interativas são bem legais né?(você deve estar achando muito legal eu ter aberto três parênteses uma dentro da outra))), enfim, não sou muito bom em nada, talvez eu até seja bom em algumas coisas, mas elas não são importantes. Temo pelo meu futuro.. maldita educação, maldita NASA!!! (???)
(agora a moda é terminar os posts culpando alguma coisa por estragar a minha vida, e não eu mesmo).. pensando bem.. maldito eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário