segunda-feira, 26 de abril de 2010

rape me

acho que a palavra preferida do frey jaime é vida.. ele falou vida umas 1304134310 vezes na palestra hoje, mas enfim, to afim de escrever sobre padres, freis e toda essa porcaria que é a hierarquia da igreja. Pra maioria das pessoas, das pessoas que acreditam, o padre é a imagem de Deus na terra, a sua representação.. os padres baseiam sua vida toda em servir a Deus e representá-lo, e é por isso que eu não tenho respeito por nenhum padre, eles baseiam sua vida em algo que é mera suposição e crença, crença não dividida por mim, e, pensando desse ponto, eles (do meu ponto de vista) baseiam sua vida em.. NADA!! o que é a religião? (pergunta certa da prova de filosofia) religião é uma muleta pros problemáticos que precisam de algo para se apoiar, que precisam de algo para contar quando estão com necessidades, claro, rezar para Deus vai resolver tudo meu bem.. bom, eu ainda tenho muito o que pensar sobre esse tema, mas provavelmente não fuja muito disso
(cristãos devótos não me odeiem profundamente, façam um post que mostre isso! ou rezem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário