segunda-feira, 28 de setembro de 2009

a horse with no name

o que acontece quando você descobre que o seu ídolo não é realmente o que você esperava? se descobre que ele subia no palco só pra atrair atenção de garotas na platéia e depois ir para o camarim com elas? se descobre que ele não se importa realmente com o fã mas sim com o bolso do fã? não sei, ainda bem que eu sei escolher ídolos e sei que eles nunca fariam isso, ainda bem que sei escolher o que ouvir, quero dizer, a maioria das pessoas escolhe uma música pra entrar na formatura da oitava série(hipoteticamente) e três meses depois já tá tipo: "AAAF, que música ruim, porque não peguei essa nova da Rihanna?"(eca, o nome dessa vadia tá no meu blog), e eu to tipo, wow, eu entrei com uma música legal e não me arrependo, a música é boa faz 20 30 anos, vai ser boa pra sempre, os Beatles por exemplo, nossa ,já tem quanto, 40 anos? e sempre que se fala em Beatles todo mundo sabe o quão bom eles eram, e pra sempre vão ser, mas, esses idolozinhos de hoje em dia, duram quanto? 1 ano? vejamos como exemplo a banda sem nexo, nunca mais ouvi falar nada, agora tem outras, e essas outras também vão sumir, e outras virão, ou seja, eu odeio isso, odeio mudanças, é tão bom ouvir a mesma música, desde sei lá, desde que eu nasci, é tão bom ouvir e ainda gostar, gostar pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário