sexta-feira, 25 de setembro de 2009

lost for words

eu estive pensando em algumas coisas.. sim, coisas importantes ao menos para mim, eu estive pensando em como as palavras de uma pessoa podem mudar tanto a vida de outra, um comentário, uma conversa.. palavras, como elas podem afetar tanto uma mente? podem deixar tão triste quanto feliz.. palavras, estão em todos os lugares, estão compondo uma música, uma poesia, 140 carácteres do twitter, mas.. três palavras são realmente marcantes: quero fazer sexo, tá, não são essas, vocês sabem.. those three words, mas, não é disso que eu estou querendo falar, é mais abrangente, é, um todo, palavras podem tanto conquistar algúem como dividir duas pessoas, até a falta delas quebra corações, palavras.. podem ser tão importantes quanto insignificantes, um dos fatores importantes é a maneira como são ditas, mas, o mais importante sim, é quem as diz, as palavras mais idiotas saindo de uma pessoa idiota ressoam como sua personalidade, mas, aquela pessoa, "the big one(lol)" pode falar o que quiser, que o Vader usava um saber rosa, ou que o Spawn realmente era loiro e branco quando era vivo, tá, a última não, essa pessoa pode falar esse tipo de coisa que você não vai realmente se importar, porque quando ela fala tem alguma coisa diferente, é interessante só porque foi ela que falou, e por que ela está falando com você, e caso ela fale a segunda citação vai ser mais interessante corrigí-la ressaltando o fato de que ele só ficou loiro por causa de uma piadinha bem sarcástica de Malebolgia, e, que na verdade ele era negro e defendia a causa negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário