sexta-feira, 2 de outubro de 2009

house of doom

nossa, o banheiro masculino é o pior lugar do mundo, em qualquer lugar do mundo.. tá, todo mundo sabe das atrocidades que são cometidas nos banheiros masculinos, do tipo: fazer xixi na pia ou no cesto de lixo, fazer cocô nas paredes ou na tampa do vazo, etc etc etc.. mas, pô, hoje fui numa janta lá da empresa na qual meu pai trabalha, era uma janta comemorativa, só os funcionários que estivessem comemorando 25, 35 ou 40 anos de trabalho seriam convidados, ou seja, gente decente, pois é, eu fui no banheiro, com toda a calma do mundo, não tinha nada pra fazer mesmo, eu entro lá, e sem querer escuto um breve diálogo:
-gostei de vê ein, é nova essa aí?
-sim, tu viu? sedan ela né? hahehoha( rizada medonha)!
ai eu fiquei bem triste, pô, o cara tá namorando com a mulher e ainda faz esse tipo de comentário, quero dizer, o cara tá namorando com a bunda da mulher.. man, where's the luvvv? the luvvv? TEHhh LUVVV!

Um comentário:

  1. Eu prefiro não comentar muito sobre isso, mas concordo, e MEUDEUS, que nojo! :S
    Teus posts sempre me fazem esquecer um pouco do caos da minha vida :D obg por isso
    Bjãoo :*

    ResponderExcluir