quinta-feira, 9 de julho de 2009

live and let die

nossa, quero morrer, eu tava vendo tv, e mesmo sem notar, eu tava assistindo uma discução verbal de... de... futuras modelos, puta merda, 2 vadias, uma mais ignorante que a outra, quando eu me dei conta do que eu tava fazendo, levantei do sofá, falei pra minha mãe, qual o grau de intelectualidade disso? duas futuras-modelos discutindo, se inxerga, fui lá na área de serviço tirar os tênis, e por algum motivo minha mãe também tinha parado de assistir tv.. foi bem cômico quando vi ela lá, ai eu falei, tu podia ter trocado de canal, ai ela pensou, e voltou pro sofá.

2 comentários:

  1. HEUHUHEUHEUHEUEHUEHUEHUE
    realmente, belez exterior na nossa epoca parece que e tudo, aff, mas que bom que tem pessoas que ainda tem um pouco de cabeca e conseguem ser normais e ter um poco (que seja) de intelectualidade :x
    muito bem comentado Prepre :]

    ResponderExcluir
  2. não sei quem é mais ignorante: modelo ou jogador de futebol. são idolatrados por caminhar devagar e comer uma ervilha por dia (modelos) e correr atrás de um objeto redondo, conduzir ele com o pé até uma estrutura de ferro em formato retangular (jogadores). tipo, que escroto!!!
    daí pergunta pra um jogador como foi o jogo: "ah, nóis jogamo bem no primero tempo ma daí no segundo nóis relaxemo caus de que o jogo já tava ganhado pra nóis"

    ResponderExcluir