quarta-feira, 8 de julho de 2009

free as a bird

meus erros são lembrados, meus sucessos são apagados, é, essa é uma frase bem impactante pra começar falar sobre.. nada, ah como adoro falar sobre isso, me sinto tão livre, tão de bem com a vida para me expressar, mas só fico de bem com a vida até terminar de escrever, depois o mundo já cai. Bom agora já nem sei mais sobre oque escrever, é tão.. estranho, mas é bom, sobretudo é bom, sei lá botar tudo pra fora e saber que alguém mesmo sem querer vai ler um dia, se eu morrer amanhã por exemplo, isso vai ficar como "memórias de gus", ia ser bem divertido, eu morto e vocês lendo isso, será que vocês ia chorar? espero!
Rabiscos da lua me trazem lembranças, mas na verdade não é nada importante, nada que vá me dar esperanças, na verdade isso foi gay, mas você achou legal, sim eu sei.

2 comentários:

  1. "sei lá botar tudo pra fora e saber que alguém mesmo sem querer vai ler um dia, se eu morrer amanhã por exemplo..."
    Concordo Prepre, ou Gus, não sei como tu prefere =x
    Nem sabia que tu tinha um blog, muito legal, é difícil ver guris que se interessam por escrever, vou ler sempre (que eu lembrar, porque tá meio difícil lembrar as coisas ultimamente)
    Beijãoo Bah
    http://bdreamerb.blogspot.com
    =D

    ResponderExcluir
  2. Eu também penso nisso do "se eu morrer amanhã" Por isso às vezes eu saio dos lugares dizendo umas coisas estranhas pras pessoas pensarem que eu sabia que ia morrer.
    Brincadeira, eu não faço isso. Mas eu penso... Queria morrer pra saber como seria.

    ResponderExcluir