sexta-feira, 10 de julho de 2009

the long and winding road

"gostos são gostos, dizia a velha comendo ranho" ahh amey sora Marlova! Essa é uma ótima frase para começar uma postagem não acham? poisé, mas cara a minha prof de inglês da escola me odeia u_u, ela fico jogando na minha cara que eu não gabaritei a prova! bitch, garanto que se eu fosse um professor de inglês minhas aulas renderiam mais que a dela, grande coisa que ela já morou nos E.U.A (invejinha), oque adianta? se ela não gosta de explicar? ultimamente eu tô tentando ser legal com ela, mas a vaca chega e tenta me desmoralizar na frente de todos colégas, só porque no joguinho de stop hoje eu falava as palavras e dava o significado depois caso ela não soubesse, pf, não deixei barato, e agora a vadia comprou uma briga comigo, e ela vai se arrepender, ah e vai sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário