sábado, 27 de junho de 2009

Eu poderia ficar olhando pra essa caixa de texto umas 3 horas e não saber oque escrever, mas agora já arrumei um jeito de começar, eu tava pensando em ser um aventureiro! Mas como que eu começo a ser um aventureiro? Saio caminhando na rua procurando aventuras? Sei lá não vejo muitas probabilidades de achar um rei que me dê uma missão eu salve uma princesa loira de um dragão, não, na verdade isso já tá ultrapassado, um chefe de estado que me dê uma missão de salvamento no oriente médio, pra salvar a sua filha das mãos de um bando de terroristas, mas, de qualquer maneira, nunca vi um chefe de estado andando na rua e distribuindo missões. Então meus planos para ser um aventureiro vão ter que ficar pra depois, tenho umas coisas pra fazer agora, tipo.. hm.. na verdade eu não tenho, acho que é por isso que as pessoas escrevem blogs, porque não tem nenhuma aventura na vida.. Ou porque realmente gostam de escrever, no meu caso se aplicam ambas, mas sei lá, não é porque eu gosto de escrever que eu escreva bem, a verdade é que quero escrever algo interessante e que não seja polêmico, porque coisas polêmicas viram tendências, e tendências são coisas das grandes massas, e você meu querido leitor, não é um simples qualquer das grandes massas, porque provavelmente fui eu quem te mandou o blog, e você foi escolhido a dedo.

5 comentários:

  1. isso significa que se seu blog for descoberto por um editor famoso querendo transformá-lo em livro, terei que parar de lê-lo? itnrigante, gustavo... intrigante.

    ResponderExcluir
  2. não, pois não deixarei ele transformar meu blog em um livro, 1- iria ser ruim para o bolso dele, quem iria comprar essa merda? 2- se fosse bom iria virar uma tendência, uma modinha, odeio modinhas.

    ResponderExcluir
  3. chefe de estado distribuem missões...
    senadores distribuem empregos o;<

    ResponderExcluir
  4. mas os jornaleiros sabem de tudo.

    ResponderExcluir