sábado, 27 de junho de 2009

Nem sei mais oque vale apena, nem sei mais porque as pessoas ficam deprimidas, se for ver, nem vale apena, não pensar no eu estou bem ou mal, mas sabe, se a maioria das pessoas fizesse isso o pagode não existiria, e eu aconcelho vocês a fazer isso, aí o pagode para de existir!, mas voltando ao assunto deprimente que todos gostam de ler sobre, e eu de escrever sobre, mesmo muitas vezes ficando sem oque escrever, e escrevendo essas coisas só pra encher linguiça, mas é bom, você se interte e meu texto parece grande e meu blog interessante.
Ah, quero fazer uma musica, mas não tenho inspiração, se alguém quiser servir de musa inspiradora ou algo do gênero só me dá um toque asdohasudo, pq preciso fazer uma musica sobre sentimento, pois todo mundo ia achar lindón, mas e o que é todo mundo? Oque todo mundo realmente deveria importar? Opniões gerais, opniões que me generalizam, opniões generalizadas, monte de lixo, opniões não importam, e você não importa também, eu não importo, nada importa, então vamos fazer sexo e não se importar com o mundo, não me leve à mal, só estou retratando a juventude atual, que banalizou o sexo, escandalizou o romance e destroçou a cultura, ó cultura.

2 comentários: