segunda-feira, 12 de setembro de 2011

cara, cadê minha adolescência?

oi eu daqui 20 anos!!
Primeiro, se tu estiver lendo isso significa que o blog funcionou da maneira que eu esperava, como se fosse uma daquelas caixinhas que as pessoas enterram embaixo das árvores e voltam vários anos depois pra pegar e tal. Segundo, se tu estiver lendo isso quer dizer que não evoluí muito.
Bom, vou te lembrar um pouquinho sobre como a vida está nos dias de hoje:
Rotina: Trabalhar, se estressar com a rafaela (aquela mina de são paulo que tu provavelmente não comeu), estudar (????), jogar computador, ver putaria na net, não fazer sexo, violar tocão e ver blogs o dia inteiro (blogs, lembra?? Ah Negão, Capinaremos, etc...)
O que eu busco em uma mulher no momento em ordem: Tetuda bunduda etc, ahuuahu; Espontaniedade (palavra difícil), inteligência, boniteza, mesmo gosto musical (entro neste assunto mais tarde) e pés bonitos iasjuhsad. Se você estiver namorando/casado com uma mulher assim ALTO CINCO, IT'S US!!! Se você não estiver, eu mudei meus gostos e virei viadinho. PUTO. Por conseguinte, você também. Shame on you.
Você tem carro? Massa! Mas como sei que eu sou eu, tu não vai de carro pro trabalho, seu viadinho corporativo. Ah, e se tu conseguiu escapar do sistema, ótimo!!! (provavelmente tu vende maconha, então cuidado pra não fumar o jamal heheh[piada interna entre mim e mim, forever alone]).
Ah, e se tu tem mulher, vai lá e dá uma trepada, agora. NOW. E me conta como foi!! Grava ae se puder kkk. Ela é gata né? Eu sei, eu que escolhi.
Bom, gosto musical como falei. Isto é um fator fucking importante. Se tu ainda ouve Led Zepellin, Dashboard Confessional, Foo Fighters, Nirvana, Tenacious D, Pink Floyd, Beatles e AC DC, ALTO CINCO CARA!!! Tu não tá tão mal assim. Ah, tenho uma banda tri boa e clássica pra te indicar: RESTART. Clássico man! trollface
Ei, espera, as pessoas ainda falam português?? Não fomos abduzidos por aliens? omfg!! Ah, isso também significa que eu não morri e que em 2012 não acabou o mundo! Demais.
Tu ainda é amigo do iuro? Dá um soco nele, ele é desgraçado e não me convida pra ir nas gravações da banda dele... pera, a banda dele tá famosa?? Se estiver famosa não dá um soco e pede dinheiro pra ele porque ele provavelmente te deve bastante!! Pera, tu deve pra ele??? Puta merda cara, desiste da vida.
Hm, o que mais... Tu já sabe dezessete línguas? Caso não saiba, aprender. Ah!! E sabe porque tu é tão pobre? Porque eu não me esforcei agora HAHAHHAHA
Tu tá lendo isso? Ainda existe a internet? Que podre!! Pensei que todo mundo já ia estar andando de hovercraft na rua e a internet ia ser coisa do passado, ia ser tudo via telepatia.
Ah é, caso tu já tenha feito sexo, parabéns!! Caso tu não tenha... bom... VIRGEM DE QUARENTA ANOS AHAHAHAHHAAH, loser.
Ah, se teu pau não estiver doendo de tanto fazer sexo, tu é um viado do caralho!!
Cara, não te esquece, não cai na merda da rotina! Sei lá, leva tua mulher pra jantar em algum lugar hoje que tal? Faz uma massagem bem totosa nela quando chegar em casa, o que achas? Sweet huh?! Quem sabe fazer um pouquinho de amor também, hmmm, biutfio!!!
Como anda o teu pau? Pelo menos hoje em dia quando eu ouço a palavra mulher ele fica duro, U JELLY? Pô, nunca esperei isso de ti, vai dizer que tu é um gordo tetudo e broxa. PORRA CARA!!! Como tu foi ficar assim??? E aquele papo de dar amor às mulheres, cadê aquela paixão louca?! Cara, assim não dá.
Bom, se tu ainda for um magrelão meio abestiado e meio burro tá valendo.
:O Tu decidiu fazer academia e ficou fortinho? Sweet muscles man!!
Enfim, eu não morri cedo por alguma causa idiota tipo tropeçar e bater o único ponto sensível do crânio, ser atropelado por uma ambulância ou ser atingido por um parafuso de um satélite dentro da minha casa. Ótimo começo.

2 comentários: