sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

pretty fly (for a white guy)

fui auto-compelido por mim mesmo automaticamente a fazer um post sobre pessoas para se espelhar, pessoas fodas, possuidoras de grande sapiência, pessoas MÍÍTICASSSS, farei aqui, uma lista de 7 pessoas (do nosso mundo ou do mundo cinematográfico, tanto faz) que todos deviam se espelhar.

#7 - Mestre Yoda - o dia que qualquer um de vocês for verde, pequeno e nojentinho, provavelmente ter o pau caído, não ver uma mulher parecida contigo faz mais de 150 anos e ainda assim continuar usando o seu sabre de luz de uma maneira totalmente destruidora, ter uma certa alegria de viver e ensinar jovens jedis, você terá meu cu.

#6 - Clint Eastwood - só ele consegue fazer filmes que fazem os machos chorarem e não parecerem gays, só isso já merece umas palmas, um churros e um lugar aqui.

#5 - Kurt Cobain - se você tá com dor de barriga, tome bastante "rouphies", cocaína, heroína e tudo que termina com "ina" a sua vida inteira, vire a sensação musical da década, mas continue tomando as coisas com "ina", quando estiver bem mal, perceba que isso está errado, entre numa clínica de reabilitação, fuja dela, tome uma overdose de heroína que iria te matar, mas antes de morrer pra overdose de heroína se mate com um tiro na cabeça. Faça isso e terá um lugar aqui, como o Kurt.

#4 - Sylvester Stallone - Bom, ele simplesmente é tora e inteligente. E mais, ele conseguiu fazer filmes pra se promover, que deixaram ele rico, deixaram os músculos dele ricos, deixaram o cachorro dele rico e até os piolhos dele ricos. E ele disse que os brasileiros são burros e gostam que alguém destrua o país deles AHAUHA... pera... eu sou brasileiro, MERDA... risca ele.

#4 - Goku - Ele salvou a Terra sete vezes e só ganhou um desenho e um mangá por isso, Jesus salvou a terra uma vez e ganhou uma bíblia e milhões de seguidores, vai entender? Pelo menos o Goku ganhou um lugar aqui e jesus não, haHA, noob.

#3 - Zé Graça - O cara é mítico, simplesmente mítico, ele tira qualquer um da depressão com o podcast, ele é engraçado e fala a verdade, mas mesmo assim é reprimido pelas mídias satânicas meu povo!! O tranca-rua coisa ruim sempre mete a mão, mas ele dá a volta por cima e continua postando porque seu seleto grupo de seguidores pede por mais, fervorosamente!!

#2 - Charlie Harper - uísque, uísque, uísque, mulher, mulher, mulher, fazer um jingle e ganhar dinheiro pra bancar mais um mÊs de uísque, uísque, uísque, mulher, mulher, mercedes, casa em malibu.

#1 - Hank Moody (David Duchovny)- bom, a primeira coisa que mostra que ele é o cara certo pra estar aqui é que ele ficou famoso fazendo X-Files, ele era o agente Mulder, o cara que ia atrás de aparições de extraterrestres, e ele ia fundo, ele pesquisava as coisas que o governo deixava escondidas para o resto do mundo. Agora, como Hank Moody, ele é um escritor em Hollywood, ama a mulher e a filha (uma relação um tanto quanto caótica e instável), vive uma vida de sexo e bebidas adoidado e seduz todas as mulheres que passam pela sua frente, desde uma freira até a puta bartender. Ele é O cara.

#0 - Dave Grohl - Ele foi baterista do Nirvana e agora é vocalista do Foo Fighters... preciso dizer mais alguma coisa? ... everlonnnng... pra mim ele é o músico do século.

2 comentários:

  1. muito digno tudo isso na verdade. nunca tinha visto essas pessoas desse jeito. tipo charlie comofas pra voce ser tao foda nao fazendo nada. achei o mais digno de todos. e jesus noob ta vivao ainda pegando a maria madalena. paz irmao

    ResponderExcluir
  2. OLHA ISSO !
    http://www.youtube.com/watch?v=lLxPSaig55Q

    ResponderExcluir