segunda-feira, 14 de junho de 2010

you only live once

eu tava recortando umas cabeças, daí eu achei uma propaganda muito boa: "novo doritos sabor queijo nacho", nossa, eu nunca pensei que doritos de queijo nacho ja pudesse ter sido novo, porque, vai dizer, sempre teve doritos de queijo nacho, ele sempre tava ali na prateleira, mas quase sempre foi deixado de lado pelo velho fandangos de presunto, basicamente porque o fandangos de presunto não suja a mão, by the way, a revista é de 1996, tavam lançando Command and Conquer: Red Alert, e a novidade era a possibilidade de se jogar partidas atravéz do modem, ou da internet!!!!! realmente masturbativo isso.
mas mais masturbativo foram as mulheres anos 90 com seus cabelinhos ruivos e asa deltas, mwahaha, luv luv, bom, vou colocar minhas polâinas e ir fazer ginástica. OH não, o espírito anos 90 entrou em mim

(espaço reservado para a propaganda que futuramente será escaneada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário