sábado, 5 de junho de 2010

funkytown

músicas com teor alcóolico, sim, músicas têm teor alcoólico, sabe aquela música que na primeira vez que tu ouve é ruim, mas daí tu vai ouvindo, ouvindo, ouvindo, quando tu vê, tu já ouviu ela MUITAS vezes, daí depois tu nao pode mais ouvir ela que te dá enjôo? tu tomou um porre dessa música. Não tenho mais muito a acrescentar.. na verdade eu nunca tenho, porque minha cabeça é cheia de nada, ou seja, vazia.. essa redundância alí foi só pra encher mesmo, já que o texto ia ficar muito pequeno e é feio pra um blogueiro ter posts de duas ou três linhas.. sei lá, parece que o cara é meio sem conteúdo. O meu problema é que não to com muita vontade de pensar, filosofar e blá blá blá.. um bom exemplo disso é que quando eu tava com vontade hoje mais cedo, esse post parecia legal e incisivo, mas acabou virando um post de merda cheio de filling barato, tipo a frase anterior, e a anterior, e a anterior, e a anterior.. (dízima periódica de frases)

4 comentários:

  1. Gustavo querido! Aqui é a "sora Juli". Entrei aqui p/ver o post q falava de mim e acabei comentando ele (lá de setembro de 2009). Mas vou te dizer... bem tri esse teu blog, hein??? Quem diria que aquele aluno pentelho e sabichão escrevia tão bem né? Continua, que tu tem talento! By the way, concordo contigo. Tem música q a gente ouve tanto que depois não pode nem ouvir falar o nome!!!!
    Um bjão prá ti e prá todo mundo!!!!

    ResponderExcluir
  2. aeee, vlw sora, tudo de bom pra ti também!

    ResponderExcluir
  3. eu devo ser uma alcóolatra musical segundo a sua teoria. assustador.

    ResponderExcluir
  4. cuida pra não morrer de cirrose acústica. haha

    ResponderExcluir