domingo, 7 de fevereiro de 2010

bitches are on vacation

não adianta nem procurar porque o título do post não é uma música, mas bem que poderia ser!! bom, esse vai ser um post-relatório sobre as minhas férias, e acredito que a de todo mundo:
-fazem 2 dias que eu não tomo banho, meu cabelo tá uma merda e eu não to gostando do meu cheiro;
-solteirões não fazem nada nas férias além de ver outros solteirões, porque quem não é solteirão está ocupado sendo um não solteirão;
-às vezes eu já fiz tudo que se tinha pra fazer, só me resta dormir, e eu durmo;
-toda sexta denoite tem uma balada pra ir.. -n;
-as gatinhas tão sempre on no msn porque elas também estão de férias;
-eu acordo pensando no que vai ter de almoço, almoço pensando na janta e vou dormir desejando algo bom para o próximo almoço (o almoço é o ponto alto do dia);
-minha irmã fica em casa o dia todo, porque ela também tá de férias, ela encomoda bastante;
-os teus companheiros de banda ficam enchendo teu saco pra postar alguma coisa porque já faz uns 2 meses que tu não posta nada já que tu também tá de férias after all, tua cabeça tá de férias já que o ano que está por vir vai ser um ponto de mudanças na tua vida, daí tu vai no teu blog e pensa em alguma coisa, mas como tua cabeça tá de férias tu só consegue pensar nas férias, e tu acaba escrevendo como as férias são tristes;
-me olhei no espelho, tinha alguma coisa na minha cara doendo, era uma espinha pequena, no fim eu fui até o espelho pra nada porque eu acabei descobrindo que é uma espinha pequena e eu não posso fazer nada a respeito, além de postar isso no blog, claro!
bom, bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom, o teclado travo! bom, bom final de férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário