sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

california waiting

bem, como em todos os meios de comunicação, eu preciso fazer uma retrospectiva do ano de 2009! muitas coisas importantes aconteceram esse ano, um monte de gente morreu: lombardi D:, ayrton senna, john lennon, dercy!!, michael pedobear jackson.. tim maia e o Darth Vader, mas, um monte de gente nasceu também, mas como são muitos hospitais por aí e eu realmente não estou com vontade de fazer um levantamento das listas de nascimentos, eu vou deixar pra próxima.. um monte de coisas importantes aconteceram no mundo dos esportes, apesar de eu não conseguir lembrar de nenhuma.. esse ano explodiu nas paradas uma banda chamada The Beatles, conhecem? ouvi falar que é muito boa, ainda no ramo de bandas, surgiu uma nova banda, Naked Feet, me disseram que os caras são bons.. já no ramo da economia tivemos uma crise parecida com a de 29 só que foi em 2009, nada muito relevante, não pra mim.. no ramo casamento dos famosos, tivemos 29 casamentos que abalaram a mídia, e a maioria deles durou menos de uma semana.. no ramo da moda, as cores da estação estão com tudo, sempre abuse de tons degradês, saia com aquela roupa que está guardada faz tempo e arrase!.. esse ano surgiram várias estrelas do rock, mas, como todas elas, a gente só esta vendo o brilho de uma estrela morta, ano que vem o brilho acaba.. mas.. outras virão!.. esse ano a Banda Ritual lançou seu primeiro disco!! tá, eles não lançaram :(.. durante o ano de 2009 ocorreram muitas festas nas boates populares de caxias, muita gente se pegou, muita gente ficou bêbada, muita gente fumou e vomitou por aí, nada diferente dos outros anos.. esse ano o ryan pegou a marissa que pegou a alex que pegou o seth que pegou a summer que pegou o zach que não pegou a francesca, ah não, isso foi lá pra 2006.. mas, o mais importante de tudo, tudo isso que eu escrevi são somente coisas fúteis, já parou pra pensar no que aconteceu de verdade no ano de 2009? pois é, eu parei e só saíram coisas fúteis da minha cabeça! haha
merry christmukkah, um feliz 2010, may the force be with all of you and live long and prosper!

Nenhum comentário:

Postar um comentário