segunda-feira, 14 de setembro de 2009

shine on your crazy diamond

tava pensando.. no caso do nosso país, o Brasil, será que o capitalismo realmente é a melhor escolha? quero dizer, o povo brasileiro é todo ladrão, e não adianta dizer, os políticos robam, os ladrões robam, quantas vezes você já não ganhou 10 reais aqui e alí? ganhou um troquinho a mais e ficou na sua, esse tipo de coisa claro, em menor escala é corrupção, o que eu quero dizer é, a gente poderia fazer um novo ismo, digo, um novo sistema, que substituisse o capitalismo, algo como o brasilsismo, daí a única fonte de renda seria o roubo, quem mais roubasse seria mais rico, daí de um jeito ou de outro a renda ia meio que se distribuir, esse regime poderia durar 10 anos, daí a renda ia ficar toda igual, mas, isso ainda ia ser idiota, por que os baianos ainda iam estar lá estragando o IDH do Brasil, a gente podia pegar e cobrar 100 reais de cada brasileiro no 9º ano do regime, daí a gente com a nova aquisição brasileira, o conhecimento suficiente para construir uma bomba atômica, construir uma, ou até duas, e explodir o nordeste, a final, lá só tem praia e carnaval, a gente não precisa disso, se você é um daqueles que gosta de pular carnaval, ir nas micaretas, sinceramente, não queira fazer um memorial ao carnaval nordestino todo ano na minha cidade, pelo menos na minha não, e também não manche mais ainda a imagem do país onde eu vivo(o qual eu realmente não gosto) no exterior, ao menos não mais do que já é manchada e distorcida, porque todos sabemos que lá fora as pessoas acham que Brasil = peitos, bundas, futebol e Amazônia, nada mais.. se eu fosse baiano me matava daí o IDH do brasil ia pra 1,001

Nenhum comentário:

Postar um comentário