quinta-feira, 17 de setembro de 2009

changes

andei pensando muito, talvez seja mais fácil deixar as coisas que já foram não serem mais, mas é muito difícil deixar de lembrar a toda hora e todo instante.. to meio lunático esses últimos dias, é, tá bem estranho.. mas junto com os meus momentos creeps vem os filmes <3, o chocolate e o violão.. talvez seja bom ficar creep mais um tempo, sei lá, se acostumar com isso e viver assim, to até descobrindo alguns pontos positivos.. mas é ruim acordar todo dia, ou totalmente auto-crítico, ou totalmente de mal com a vida, ou sem energia e o pior sem grandes objetivos, isso é o que realmente me dá medo, quero dizer, viver sem objetivos é totalmente.. vazio, e me dá medo em acordar assim pro resto da minha vida, sem objetivos, e o pior sem vontade de tê-los.. não é por falta do que fazer, claro que não, mas.. é por falta de aproveitar o que se tem pra fazer, ou, querer realmente aproveitar, e, como eu gostaria de acordar com aquele objetivo, aquele que deve ser tão bom: fazê-la mais feliz a cada dia que passa;
que nojo do sentimentalismo

Um comentário:

  1. Me fez pensar...
    Ainda to pensando (:
    Realmente, é preciso de objetivos para ter forças para acordar todos os dias. Quem me dera ainda ter os meus, eles vão sumindo com o tempo, to precisando de novos ;x
    Bj :*

    ResponderExcluir