sexta-feira, 4 de setembro de 2009

bother

estive pensando, com os 20% dos meus pensamentos que me sobram que dividir 1 cérebro em três pessoas não dá resultados muito bons HAAHAHAHAHAHA(piada interna), mas esse não é o objetivo do post, na verdade isso não é o objetivo de nada, o motivo é.. ah, sei lá, simplesmente vontade de postar, postar algo que mude o mundo, o problema é que eu não consigo, mudar o mundo é difícil, eu não tenho nem um sabre de luz, nem jogo teia pelos pulsos, nem tenho um raio laser que sai dos meus olhos se eu não uso meu óculos super malandro, muito menos leio os pensamentos alheios, então, oque posso eu fazer para mudar o mundo? jogar o lixo no lixo, a atitude começa com você! opa, slogan errado, mas é verdade, eu não sou nada pro mundo, e cá entre nós, o mundo não é nada pra mim, só algumas coisas que está nele, tipo:
-alguns livros;
-um seleto grupo de jedis(meus amigos);
-meu SNES(goze);
mas, isso não é tão legal, e não vai fazer eu mudar o mundo, na verdade não vou nem sair do ponto de partida, talvez eu já faça um grande avanço mudando o mundo que está ao meu redor, jogando o lixo no lixo! mas esse não era realmente o motivo de eu postar, sei lá, to meio estranho, eu fico triste por não ter motivo pelo qual estar feliz, é bem ruim isso, bem, vou continuar aqui, rindo minúsculo e tomando meu cafézinho que tá uma delícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário