quarta-feira, 26 de agosto de 2009

hate (i don't really like you)

só dá vontade de postar quando to me sentindo oprimido.. só aí que as idéias florescem, e po, eu to de fato me sentindo, me deparei com um livro em inglês difícil de ler.. nunca esperei que algum fosse, esse é.. percebi o quanto o quanto amigos são importantes, não são, amigos são pessoas, pessoas cometem erros, pessoas são humanas, eu não gosto de pessoas, mesmo sendo uma, nunca falei que gostava de mim mesmo, mas voltando ao assunto amigos, tendo 2 ou 3 tá mais que bom, e nunca é bom depender deles, eles são pessoas, podem te trair a qualquer momento, se a situação deles piorar a tua vai piorar junto, já que você depende deles.. não seja submisso também, ser submisso é coisa de gente fraca e sem mente, sempre pense antes de assimilar uma informação, isso vai te fazer um pouco mais inteligente, ah, olha bem quem tá falando sobre inteligência, não tenho esse direito, não tenho dignidade suficiente pra isso, quem pode falar sobre inteligência é o meu amigo Einstein(ele não é meu amigo), ele sim pode, ele é do tipo que sabe física, mas também sabe sobre as coisas da vida e trata as pessoas como elas devem ser tratadas(deduza).. mas o motivo desse post não era isso, o motivo era escrever sobre um dos maiores defeitos da maioria das pessoas, não reconhecer as proesas do seu adversário.. aquele tipo de pessoa que diz: "fulano é um merda, é feio burro e tonto, odeio ele!", pf, se liga, se ele realmente fosse isso ele não ia ser teu inimigo, normalmente um inimigo é alguém do teu nível ou melhor que tu(bem rpg isso), uma pessoa que realmente raciocina tenta ver o melhor do seu inimigo e não "atacá-lo" por aí, uma pessoa perspicaz descobre as gafes e as falhas do seu inimigo, mas não sai por ai gritando aos quatro ventos.. gostaria de terminar isso com uma frase legal, que não é do Einstein, mas mesmo assim é legal: "A melhor maneira de derrotar seu inimigo é pela gentileza", adoro fazer isso, deixar ele com peso na consciência, haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário