segunda-feira, 29 de junho de 2009

here comes the sun

Ahhhh melhor que isso só torta de marshmallow ou fazer xixi no escuro, mas torta de marshmallow é melhor. Tava pensando, tem muita coisa que não vale apena, tipo, se drogar e amar(sinônimos), não sei como é se drogar, nem pretendo saber, mas pelo que fiquei sabendo é bem parecido, ambos são sinônimos de auto-destruição, mental, sentimental e até física, a única diferença entre os dois é que você pode escolher se quer se drogar, amar você não pode, você ama aquela pessoa, e não pode escolher se realmente quer amá-la ou não. Não sei qual dos dois é pior, os efeitos são bem parecidos, todo mundo diz pra você não fazer:
-não fume meu filho;
-não namore meu filho,
os efeitos são bem parecidos, você fica perdido num mar de ilusão, você não quer mais largar daquilo, você fica doidão por alguns minutos, mas depois você pensa em tudo e fica triste, bem triste, e pensa porque realmente iniciou tudo aquilo.
os contras também são bem parecidos, os dois custam caro, causam dependência e causam desgaste emocional. Resumindo, depois da primeira vez que você ama, não vai mais querer amar, e depois da primeira vez que você fuma não vai conseguir parar.

2 comentários: