terça-feira, 4 de dezembro de 2012

titulo da postagme

tava vendo as estatísticas dos blog daí descobri que tem galeres dos EUA que visitam meu blogor, tipo... man, why??? será q são brasileiros q realmente n tem nada pra fazer? pq tipo n tenho amigos fazendo intercambios la nem nads... vaaaai saber né
se pá é esse cara que lê o blog, e ele acha que é de comer:

so... fatty boy, this not edible k? not eat this is gud, kisses madonna


enfim, mudando de assunto adoro qnd tu fica uns mês sem descobrir musica massa, daí lembra um artista e acha a discografia daí tu pega uns relacionados e tipo quando tu vê tu tem umas 193 banda nova pra escutar e there's just no way que tu vai conseguir ouvir todas no período de um ano... oh life
falando em tempo, eu devia estar estudando agora... cubismo and shit
sabem, leitores ácidos e assíduos do meu blog... na primeira vez que vi vocês, tudo que eu consegui pensar é que eu nunca tinha visto vocês, e era verdade... mesmo.

see you soon, bitches

Nenhum comentário:

Postar um comentário