quinta-feira, 13 de setembro de 2012

o porquê

Ok, terminando a retrospectiva de 2011: esse ano foi maççsa.

Acho desincrivelmente desincrivel (negativa dupla = afirmativa) como o jack johnson consegue se encaixar em qualquer situação... tipo, indo pra festa super LoK() daí tu põe um jack jonilsom e todo mundo curte, aí voltando da baladas tuts tuts tu põe e todo mundo curte denovo! wtf!!! daí quando tu ta triste é super massa de ouvir, quando tu tá feliz também, dafuckkk

ah, e se quiserem saber por que (escrevi esse porquê <- esse também certo porque agora sei a regra dos porquês bjs) eu parei de escrever por uns 5 meses... sei lá, me liga que a gente conversa, ou me paga uma cerveja.

recentemente eu mudei o meu futuro. EU NÃO FAÇO MAIS FACULDADE DE COMPUTAÇÃO, não arrumo mais impressoras, não conserto computadores e não instalo mais webcams. (só pras gatinhs rçrçrç lindja). Tô estudamde pra fazer arquitetura... e não sou gay. FUCK ME RIGHT? Pelo visto todo mundo que faz/quer essa merda é puto, viado, bixa e/ou gay... damn! Melhor pra mim, as coleguinha tudo vão gama em mim(pequeno jimmy cutucou meu queixo), pera... vão pensar que eu uso blush e sou gay também. Na real, pra combter isso, eu tava pensando em usar uma camisa escrito: "SÓ SIMPATIZO", ou algo assim.

esse é o post da volta do blog mais famoso do............................ meu quintal

(porra fui ler o post de antes, como eu sou emo, por que não me deram um tiro ainda? dsajdsihdasuhua motherfuckers, deviam ter me matado quando tinham motivo, drop dead bitchessss)









SO HERE'S MY NUMBER, CALL ME MAYBEEEEEEEEE E E E E E E E e e E E e e e e e e mizão mizinha mizão E ee EEe eeE

Nenhum comentário:

Postar um comentário