terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Clássica Retrospectiva

bom, vamos lá ao overview do ano de 2011... primeiro a minha vida pessoal, afinal se tu tá lendo meu blog tu tá ao menos um pouquinho afim de saber como ela está.

Neste ano muita gente terminou comigo, amizades e amores. Já tô até acostumando com as pessoas terminarem comigo. Só a Rafaela terminou umas três vezes (as últimas duas foram só pra garantir) FIX: quatro vezes e contando. Uma pessoa que realmente me surpreendeu e vai fazer falta é a Ana, oh... Ana. Eu era amigo dela desde o início dessa porra, e, suddenly ela não quer mais que eu faça parte da vida dela. Ela não vai ler isso, então: I LOVIU ANA. As outras pessoas não são tão importantes, whatever. Fui no Rock in Rio, ví Stone Sour, RHCP e Snow Patrol ao vivo... indescritível. Comecei a trabalhar... nada de mais, é meio cansativo e requer bastante responsabilidade. Primeiro ano de faculdade. Faculdade é legal. Mas sinceramente prefiro a escola, na parte do companheirismo e diversão. Lá tu não faz amigos. Lá tu aprende a dar valor aos amigos que tu já fez, porque na faculdade as pessoas são somente passageiras em um trem , e ele troca de rumo a cada seis meses, e, troca as pessoas que estão perto de ti junto. A minha apreciação pela cerveja cresceu bastante, principalmente por causa de dias como hoje. Dias quentes e cansativos que requerem algum tipo de entretenimento e descanso. Mas, aprendi a gostar dos dias quentes também. É bom sentir o calor na cara quando tu volta pra casa. É bom ver a lua chegando só às 8:30. É bom dormir só de cueca. Neste ano ampliei muito meus conhecimentos sobre a música. Descobri o valor de uma música do Led Zeppelin antes de dormir, descobri o valor de várias músicas antes de dormir na verdade. Este foi o ano em que em janeiro eu pensei: "VOU SER GENTIL E LEGAL COM AS PESSOAS." Bom, querem saber. Eu fui. Fui gentil, legal e tentei entender as pessoas. Mas pra quê? Só me fodi por isso. Não adianta ser legal. Não adianta ser gentil. Eu gostaria de ser. Realmente gostaria. Na verdade, eu gostaria de poder ser. Mas não dá. Também tentei ser um cara um pouco mais despreocupado e engraçado. O único resultado disso é que as pessoas começam a confiar menos em ti, porque pelo visto pessoas despreocupadas e engraçadas não são competentes, ou algo assim... SE VC TA LENDO ISSO VOCÊ É DEMAIS E EU TE AMO ... Também foi o ano em que eu descobri que não tenho alguém com quem eu possa contar, que eu não posso depender de alguém. Se eu tiver que depender de alguém eu tô fudido. Meu ideal de arrumar um bom amigo será deixado para trás, porque eu não vou arrumar um bom amigo. As pessoas sempre acabam fodendo tudo. Este foi o ano em que eu percebi que vou ter que walk alone... Infelizmente. Parei de procurar alguém super legal que tenha os mesmos gostos que eu e que eu possa conversar um monte de tempo e mesmo assim se surpreender com o seu ponto de vista. Também parei de procurar uma guria assim. Ela não existe. Como já ia dizendo Going to California, do Led: "Trying to find a woman who has never been born..." Estou um pouco triste com o view que estou tendo de mim mesmo, porque pelo visto não adiciono muito na vida das pessoas, já que pelo visto todo mundo me quer fora dela, ou não sente muita falta. Não estou deprimido, só estou triste com a situação... triste com a realidade. Às vezes fico triste e chato mesmo. Normalmente quando tento ver as coisas do jeito certo e não do jeito que eu quero. Esse ano eu conheci a Bárbara!! Ela é amazing. Esse ano eu engordei bastante porque eu tava nervoso, aflito e tenso. Mas estou voltando à forma (sim, toda essa tristeza é eu não sendo nervoso, aflito e tenso). Aprendi nesse ano que tudo de ruim que tu faz volta pra ti, e o que tu faz de bom ninguém nota. Acho que agora acredito em deus, porque tem que ter alguém lá em cima me fodendo tanto assim... não pode ser somente o acaso. O fia da puta deve estar rindo agora. Maldito. Nesse ano conheci a Nanda. AINDA BEM. Bom, pelo visto 2012 será um ano bem solitário.

Acho que um monte de coisa aconteceu no mundo, tipo, o bin laden morreu, o steve jobs morreu, um monte de gente morreu, eu morri, mas so gzus to aí. Depois completo essa parte... de um jeito mais alegre.

Um comentário:

  1. pensei bastante antes de dizer algo aqui sabe? porque, de certa forma concordo com voce. o ultimo ano nao foi dos melhores, e este nao comecou do melhor jeito possivel. e por mais que eu nao tenha palavras pra te consolar, talves eu consiga demonstrar por um jesto: estou aqui, e voce pode contar comigo. seja para uma cerveja, ou alguem para ler seu blog. eu era pequena quando tava contigo. quero continuar assim, mesmo grande. fica firme ae primo :)

    ResponderExcluir