domingo, 18 de setembro de 2011

whatever it is

Acho muito injusto tudo sobre os games...
Quantas pessoas já mataram/sequestraram porcausa de games aqui no Brasil? Talvez um ou dois casos famosos... Quantas pessoas já foram mortas em brigas de torcidas de futebol? Mais de 1000, tenho certeza. Absoluta.
Porque um jogo aqui no brasil custa R$200,00?!?!? Sendo que R$100,00 é só de imposto. Porque isto tem tanto imposto? Qual a merda do motivo? A porra dos games são ainda classificados como "jogos de azar". Que porra é essa? Sabem quantas pessoas isso afeta? MUITAS.
Quantas pessoas vocês viram se machucar enquanto jogavam video-game? Quantas pessoas já se machucaram feio jogando futebol?
Vocês ainda querem me dizer que os games deixam as pessoas fora da casinha. Que os games fazem as pessoas sairem atirando em escolas??
Quantas pessoas já se agrediram em um joguinho de várzea de futebol porcausa de uma falta não marcada ou algo assim? Várias. Quantas pessoas já se agrediram porcausa de um bug abuse em uma lan party? Provavelmente bem menos. (Que dá vontade dá, mas a gente é mais controlado. A gente pensa antes de fazer as coisas. Temos neurônios, sabe?)
Essa merda de conceito sobre os jogos/quem joga eles tem que mudar. Logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário