quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Musicas Legal #3 - Ask Me To Dance - Eu Mesmo

http://www.youtube.com/watch?v=ac1p33gNk2M&lc=SmM_nlFYiPEdQ8RXGcRCbx1WorcyiFewVfZTGaVsFTs&feature=inbox

Essa vocês não conheciam! Banda pequena sabe. hehehe SOU EU PESSOAS

Me chame para dançar - Myself

Eu estava respirando devagar
Ela estava vindo rápido
Eu estava fazendo o momento durar
Fazendo durar

Como ela é tão bonita?
Como ela parece tão confiante?
TURU PI TURU

Ela é de verdade? Porque estou aqui?
Espera, ela olhou pra mim?
Olhou pra mim??
Ela olhou pra mim.

Esse mundo é grande e gordo e não é fácil falar
não é fácil dizer, não é fácil fazer, não é facil vender
Eu tento muito fazer este mundo melhor pra você (A gente poderia ter flores por todo o lado, flores na sua cabeça)
Vou deixar o tempo decidir, vou estar ao seu lado todas as vezes que você dançar, só me dê uma chance.

Me chame para dançar, me chame para dançar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário