sábado, 27 de agosto de 2011

see you soon

já que não tenho ninguém pra conversar vou conversar comigo mesmo aqui, já que esse foi o objetivo principal do blog e estou precisando denovo...
Você já pensou em embarcar em um relacionamento a longa distância? Onde o maior contato que você vai ter é através do celular ou do sykpe... aonde o maior conforto que você vai conseguir quando precisar é através do msn. Se já pensou você tem dois caminhos a seguir. Um deles é comprar bastante bebida. Bastante. O outro é desistir.
Estou em um relacionamento a longa distância com a pessoa mais legal que já conheci até hoje. Ela é até mais legal do que o papai noel. Ela se encaixa em todos os mínimos detalhes do que eu quero, pelo menos hoje. Na minha humilde visão distorcida pela miopia e o amor ela é perfeita. Amor... Como posso amar alguém que nunca vi na vida? É mais fácil eu amar minha mão.
Já cheguei muito perto de executar o plano 2 duas vezes... Falei pra mim mesmo: "não aguento mais, hoje acabo com isso e começo a viver de verdade". Na primeira vez eu queria fazer isso porque ela não estava mais me dando bola. Eu estava decidido que ia chegar no meu quarto, pegar meu celular ligar pra ela e dar o último tchau. Quando pego meu celular na mão tem uma mensagem dela: "amor, pq vc nao fala mais comigo... bla bla bla". Desisti do plano dois. Voltei para o plano 1 até que desse. Hoje eu estava pronto para executar o plano dois denovo por um monte de fatos que se juntaram, enfim... Estava escrevendo uma mensagem depois de ela não atender uma ligação minha, que ia ter o propósito da mensagem... Umas duas palavras antes de acabar a mensagem ela me liga, eu aperto o botão errado e perco a mensagem inteira. Só pode ser um sinal. Um não. Dois.
Se tudo correr bem, I'll see you soon, e daí vou poder escrever com mais clareza o que eu quero para o futuro... Quem sabe encontrei alguém realmente especial? Quem sabe eu só tenha 17 anos e esteja falando e escrevendo uma merda muito grande... Caso a segunda opção pareça a mais correta simplesmente ignore este post, caso contrário... bem, veremos.

PS: O plano um só fala de comprar bebida, não de consumir. Consumir bebida faz mal, não consuma bebidas alcoólicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário