terça-feira, 30 de agosto de 2011

Me and John and Paul

http://www.youtube.com/watch?v=VsErUWVstsY
ouví essa música no trabalho e me apaixonei! =)
vou traduzir pra vocês não precisarem ficar procurando... by the way, a versão do grooveshark é bem melhor!

Jhonnie era meu vizinho e o Paul morava na rua de baixo;
Nós nos encontrávamos todos os dias exatamente às 6h;
Nós fazíamos corrida de bicicleta até a escola o Paul sempre vencia;
O John dizia que era porque nós tíhamos nove e o Paul já tinha feito dez;

Primeiro dia na highschool indo para a minha primeira aula;
Três jogadores de futebol disseram que não iam deixar eu passar;
Eu joguei os livros no chão e arregacei as mangas;
Então percebi que tinha dois meninos ao meu lado;

Eramos eu o John e o Paul;
Os melhores amigos que você já viu;
Um por todos e todos por um!
Eramos eu o John e o Paul;

Eu me pergunto porque eles chamam isso do dia de formatura;
Parece mais um funeral ou como se sua juventude tivesse morrido;
Paul disse que estava indo para o exército em duas semanas;
John disse: "Vamos para a cidade fazer algumas memórias!";

Eramos eu o John e o Paul;
Os melhores amigos que você já viu;
Um por todos e todos por um!
Eramos eu o John e o Paul;

Anos depois eu ouvi que o Paul voltou da Guerra do Golfo;
Eu voei até o Tennessee para visitá-lo mais uma vez;
Não me chocou ouvir que ele havia sido bravo;
Ele tinha perdido sua vida e salvo a de outro;

Eu esperei embaixo de uma árvore até todos irem embora;
Eu fui até lá e rezei aonde meu amigo dormia;
Então ouvi uma voz que não ouvia há muito tempo;
Nem precisei me virar para saber quem estava lá;

Eramos eu o John e o Paul;
Os melhores amigos que você já viu;
Um por todos e todos por um!
Eramos eu o John e o Paul;

Eramos eu o John e o Paul;
Os melhores amigos que você já viu;
Um por todos e todos por um!
Eramos eu o John e o Paul;

AH E SIM, EU TRADUZI PRA ME ACHAR TAMBÉM! BJS
EU SEI INGLÊS EU SEI INGLÊS, VOCÊS NÃO SABEM LALALA

Nenhum comentário:

Postar um comentário