segunda-feira, 4 de julho de 2011

times they are a changin'

sábado eu estava fora de uma loja de roupas do centro (não vou citar nomes porque eu não faço propaganda de graça nessa merda de blog) esperando minha mãe comprar roupas, e um cara ia e voltava, ia e voltava. A primeira coisa que eu vi de longe foi o cabelão, jaqueta do Super Patos e aqueles adidas de 20 anos atrás. Eu fiquei pensando... será que esse cara ficou congelado no tempo durante 20 anos? Ele parece muito alguém dos anos 90... Até que depois de uns 20 minutos de ir evoltar ele chegou e pediu: "bah cara, não tinha uma locadora Videolar nessa rua uma vez?" a primeira coisa que eu pensei foi no: "uma vez..." então ele realmente esteve congelado durante 20 anos. A segunda coisa foi "WOWWWWWWWWW AWESOMEEEEEEEE", a terceira foi "se ele pretende devolver uma FITA (AUHAUHU) de antes de ser congelado, tomara que leve bastante dinheiro! (e rebobinada AUHAUHA)) e a quarta foi: "bah, nemcei" daí eu falei: "bah, nemcei, mas pede pras tias da loja do lado que elas devem saber!"

Então, finalmente, eu conheci alguém que ficou congelado no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário