quarta-feira, 4 de maio de 2011

I must be in a good place now

O MELHOR CHURROS É O DE MUMU.
Olha que estranho, é um churro dois churros, ou um churros dois churros? Tipo, tá no plurar só que ao mesmo tempo tá no singulal, WEIRD.
AAAAANYWAYS, hoje eu vi marlon e eu, nossssssssssss chorei, muito bom o filme, queria ter visto o livro antes de ler o filme, mas agora que eu sei que o marl.... ok não vou contar, pq odeio gente que conta o final do filme, e do livro, e do jogo e da história... entenderam. Enfim, agora que eu sei o fim nem tem mais graspa ler o livro.
Preciso de uma bebida, aquele filme mexeu comigo.
"Tenham um ótimo dia, mas se não tiverem, que se dane, porque eu vou ter." Algum cara de alguma Radio AM que eu tava escutando esses dias de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário