quarta-feira, 13 de abril de 2011

the pick of destiny

nossa, acabei de perceber uma coisa, a partir do ponto que tu entra pra faculdade os neguinhos esquecem de ti!!!
parece que tá estampado na tua cara:
"eu estou na faculdade, sou superior a você, ser inferior"
hm... retórica de merda, se eu sou superior a você, é óbvio que você é um ser inferior, mas é pra deixar a mensagem mais clara, porque a maioria das pessoas que leem meu blog é meio lenta.
ae, vou falar sobre palhetas agora.
a palheta serve para:
1-colocar entre os peitos de uma mulher e depois cheirá-la para ver se a mulher tem chulé na teta;
2-tirar sujeira de baixo da unha do dedão do pé;
3-ficar mordendo (sem antes ter realizado a função nº 2);
4-perder, óbvio;
5-te fazer comprar outra depois que tu perdeu ela;
6-aparecer depois que tu comprou uma nova, normalmente tu imagina elas com uma carinha de troll;
7-também serve pras gurias não quebrarem a unha;
8-servem pra entrar dentro do meu violão e do da nelena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário