quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

what's this life for


/\ Foto do grande fotógrafo Pauletto Gianni
você algum dia já pensou: "porra, -isso que eu fiz- tá masa demais, MASSA DEMAISSSSSSSS, acho que o mundo inteiro deveria ver o quão massa -isso- tá!!"
mas daí depois tu fica olhando e pensa: "não... se -isso- fosse realmente bom, eu ganharia milhões e seria famoso por -isso-"
Tá, e agora se eu disser que aquela foto legal alí de cima é da minha nega de SP, uma pessoa normal, uma simples gazeba, se eu tivesse dito antes que a foto era dela você, leitor, já ia pensar que a foto é podre, mas até ler isso você tava pensando que a foto era foda pra caralho e tal, então, quando você fizer -alguma coisa que você achou legal pra caralho-, diga que foi alguém famoso que fez, q. Tente mostrar para o máximo de pessoas, porque talvez -aquilo alí- seja realmente bom, ou realmente seja uma merda, se fode.

ah, e aquele fotógafo nem existe, mas o nome soou bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário