sábado, 8 de janeiro de 2011

is this the day

então... decidi testar a minha própria dica.
ok, explicarei;
sempre que as pessoas me pedem: "puts, o que eu escrevo?!", eu sempre digo: "ah, põe lá novo post e fica encarando a telinha branca, daí tu escreve o que tu pensa, qualquer idiotice, porque tu vai ter leitores tão idiotas quanto tu que vão ler as idiotices que tu escreve".

bom, meu primeiro pensamento é: estou fedido, preciso tomar banho; hm... a gente é tão pequeno, tão inválido, eu queria ser uma baleia sabe, ela é maior e menos inválida, ela come plâncton o dia todo... às vezes eu fico pensando como o mundo seria se eles tivessem inventado a matematica de um jeito diferente... sei lá, mas será que eles inventaram a matemática? ou ela simplesmente foi a matemática... ai minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário