sábado, 4 de dezembro de 2010

the deepest blues are black

sabe o que é uma merda? escrever essa merda de post antes de meia noite e sem ter bebido, a cabeça fica tão bloqueada; (uso do ponto e vírgula from hell do mal) Tô afim de ensinar, e hoje vocês vão aprender a como escrever direito, DIKS:
BEM = MAL
BOM = MAU
é bem fácil decorar, não é lobo bem, é lobo bom, sacou? lobo maU, não maL!!!! puts, isso não fez sentido.

bom, tomei alguma coisa, e essa minha vontade intermitente de ensinar alguma coisa passou, incrível. Eu sempre pensei que não existiam pessoas legais, sempre achei que fosse coisa da minha imaginação gurias que gostam de The Who, ou que querem jogar DDO comigo, mas porra, elas existem! um grande salve pra esse tipo de pessoa que me faz acordar todo dia

as pessoas nunca dizem: "pára de falar sobre isso, eu não curto" e daí tu pode ficar falando, elas não vão nem te interromper, coisa mais boa isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário