quinta-feira, 4 de novembro de 2010

us and them

a calculadora de probabilidade dos neguinhos te zuarem funcionou, testei-a outro dia na rua. Tinha quatro neguinhos e uma neguinha, tava 26 graus; eles me zuaram, começaram gritar "hmmmmm, boiola" daí eu atraveissei a rua.

hoje eu tava no ônibus daí uma caminhoeta bizonha cortou a frente dele e com a força da brusca freiada uma -ve.. mulh..- senhora que tava perto da catraca saiu voando até a porta o_o, foi awesome. Daí todo mundo se sesibilizou pela velhinha e o busum parou, daí todos começaram a descer, eu esperei um pouco, a -ve.. mulh..- senhora tava bem e saí também, DE GRAÇA!!1 mwahahaha;

ninguém nunca parou pra pensar na exclusão social da maneira que eu parei. Os ricos ou bem de vida também sofrem exclusão!! Se um rico for em um bairro de pobres vai ser excluído, ninguém vai querer falar com ele e vão até bater nele e roubar dele!! Ninguém nunca parou pra pensar que os brancos são minoria no Brasil, por mais que isso já esteja constatado, quem merece bolsa da puta que o pariu somos nós, não os pretos que usam a bolsa da faculdade pra carregar o feijão da horta(metáfora...), ou pior, usam a bolsa da faculdade pra carregar as coisas que eles roubaram de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário