quarta-feira, 20 de outubro de 2010

downer

opa, eae bruxos e bruxas, como vão? tá, não importa; mais um post sobre as pessoas, e meu modo de analizá-las (este post não é sobre neguinhos, porque eles não são pessoas.)
como as pessoas fazem para brilhar? como as pessoas fazem para se destacar?
bom, existem várias pessoas, e assim, várias maneiras, varios tipos de brilho.
tem aquelas que simplesmente brilham, que se diferenciam por alguma coisa, e às vezes nem é por querer, é só porque são boas naquilo mesmo, simples assim. Estas podem ser invejadas.
tem aquelas que se esforçam e brilham por isso, às vezes independente do resultado, mas decorrente do esforço. Estas podem ser admiradas.
tá, mas eu preciso falar do tipo de pessoa que eu odeio, que me faz mal, que me dá náuseas, que se eu comecesse eu regugitaria, e que só de ver me dá raivinhas, são aquelas que precisam depreciar os outros para brilharem, normalmente este tipo de pessoa não tem algo a mais, e como não tem algo a mais elas precisam ofuscar os outros, porque uma medalha de prata não vale muita coisa, né? mas uma medalha de prata em meio a medalhas de bronze vale. Este tipo de pessoa normalmente se acha fodão por fazer isso, e o pior é que na maioria das vezes as pessoas não percebem. Este tipo de pessoa também não tem personalidade própria, está sempre atrás de traços para serem imitados e incorporados à sua atual mutação, são VíBORAzZ! ESTE TIPO DE PESSOA DEVE SER ODIADO E MORTO E ODIADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário