sábado, 21 de agosto de 2010

a lack of color

é.. o Rock in Rio de 2011 vai ser diferente do de 2001, e do de 1985 também.
a light in the black or just a fear.. of the dark?
http://www.youtube.com/watch?v=V4A2PexRxY0

mas enfim, me recordei esses dias de uma passagem engraçada.
eu era menor, e eu não sabia fazer contas com porcentagens e tal, daí eu esqueci de dar o boleto da escola pra minha mãe, e tinha escrito que tinha juros caso atrasasse, e era tipo, 1% ao mês. Daí eu pedi pra minha colega me ajudar com a matemática, e ela disse que de acordo com os cálculos era tipo 1000 reais por dia, e pela minha falta de conhecimento eu acreditei.. damn hell.
outra coisa que eu tava analizando, é a influência dos pais nos desenhos, na verdade, as mudanças que ela tem sofrido com o passar do tempo, um bom exemplo é Dragon Ball Z e Padrinhos Mágicos. Atualmente a imagem que os desenhos insistem em passar dos pais é que eles são totalmente idiotas e despreocupados com os filhos, e consequentemente, a galere mais nova cresce com essa imagem na cabeça, lamentável, já no DBZ, tem aquela cena em que o Goku ajuda o Gohan a matar o Cell e tal, bem memorável, e mostra que os pais tão sempre aí pra ajudar e tal.. a mãe do Ash no pokémon também, tá sempre lá quando ele precisa.. valor, vou sentir a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário