quinta-feira, 8 de julho de 2010

amigo punk

o quão potentes.. ou na verdade, impotentes somos perante as forças da natureza? *amanheceia, e tu chegavas em ca..* quando o dia tá muito quente, o que a gente pode fazer além de ligar o ventilador e esperar? nada. E se um dia, a natureza ficar com raivinha da gente, porque a gente não para de cortar os pentelhos dela, e se ela ficar com tanta raiva, e assoprar na gente? ou.. fazer bafinho? *amigo punk, escuta este meu desabafo, que esta altura d..* tenho muito medo disso, e o homem não ajuda muito a aliviar o meu medo :(, um grande exemplo:
ANTES DO HOMEM!


DEPOIS DO HOMEM!

parece até mais um daqueles clichêzinhos *o meu destino é woodstock mas eu che..* de "Salve o Planeta Terra" (e quem sou eu pra não cultivar esta tradição) mas é o jeito de expressar o meu medo da capacidade pulmonar da natureza.
é meus queridos, o destino é incerto.


ah e claro, esse post também é dedicado ao meu amigo punk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário