segunda-feira, 26 de julho de 2010

even flow

autocaracterização, menosprezo da glutomia, desassociação das metáforas metafísicas, pinto, punções intracelulares..
hail hail, estamos aqui para mais um post, eu e você, você e eu.. nossa, como é difícil divagar sobre algo que não existe, sobre as coisas como elas NÃO são, porque além de tudo se usa a criatividade, e esta requer muita inspiração (pelo menos no meu caso), não que a música que tá tocando agora (Led) não me inspire, mas é um tipo de inspiração diferente que a gente busca pra ativar a nossa criatividade, é uma inspiração feliz, não melancólica e quase depressiva, sim, existe uma linha tênue entre estar inspirado da maneira certa e da errada, e a diferença só se mostra quando percebe-se a função da inspiração, por exemplo, hoje eu NÃO tava inspirado pra escrever no meu blog, eu tava ouvindo Led, Nirvana, e essas coisas inspiradoras, e eu vim aqui escrever, mas eu geralmente ouço esse tipo de música quando eu não tô muito contente, e me inspiro dessa maneira, não é uma inspiração feliz, é uma inspiração necessária.
*muda a música pra Pearl Jam*

Nenhum comentário:

Postar um comentário