sábado, 1 de agosto de 2009

oh darling!

bom, ja vou começar sendo direto, nessa postagem vou falar um pouco sobre minha vida, ontem meus primos do Mato Grosso do Sul chegaram, minha madrinha e meu padrinho, tri massa e tal, aí como todos querem mostrar as tradições gaúchas, churrasco ontem denoite, hoje meio dia e amanhã, não vai ter mais que isso porque eles vão embora domingo, depois da festa de aniversário de 70 anos do meu vô, essa foi a razão de eles terem vindo de lá, mas o fato foi ontem denoite, no quarto que eu to durmindo tem eu, e meus dois primos, santo Deus, fomos durmir às 3, aí começo a roncadeira, eu até tentei me concentrar e dormir mas, puta merda, imagina eu caindo de sono, com o estômago cheio, quando era 5 da manhã, acordei dei uma mijada e puxei meu colchão pro corredor, fechei a porta, e tentei dormir, mas aí tinha o som do relógio.. mas sabem, o som do relógio era reconfortante, era tão monótono, a cada segundo dava um tic, e depois um tac, era bom.. quando eram 7 da manhã, minha mãe me acordou e falo, vai pra minha cama, ela ia ir trabalhar, e meu pai já tinha acordado(sim 7 da manhã num sábado), nossa foi muito bom, caí naquela cama king size e dormi, aquelas 3 horas até as 10 foram maravilhosas.. e agora estou eu aqui, eles foram pra Gramado e Canela, mas po, aquilo é lugar de se ir com a namorada, não com os pais, como não tenho não fui;
outros fatos marcantes:
-comprei uma camisa escrito T-Shit, só que só tinha XGG
-era só esse;

4 comentários:

  1. tava no quarto da minha mãe, não queria acordar ela

    ResponderExcluir
  2. relógio é melhor que pessoas roncando \0/
    e sim, cama dos pais *-* não tem nada melhor.
    Tá, até tem, mas isso não importa, teu post fala que foi maravilhoso dormir na cama deles
    HOISAHSOIAHSOAISHAIOHSOAIHSOHSAOAS
    mtoo bom esse post :] Pra variar, me sinto bem lendo teu blog :]
    Boa semana Gus
    :* B.

    ResponderExcluir
  3. HAEHUOAEAEOAEUOAE ATÉ TEM CAMA MELHOR? UUAOEAUEOAUEOHOAEHUOAHEUUO EURI BAH, se sente bem lendo né, tu ve que não é a pessoa mais perdedora do mundo ASUDOHOASDHOASDOAS brigado Bah, boa semana também, estuda bastante nas férias (?)

    ResponderExcluir