sexta-feira, 14 de agosto de 2009

i am a loser

não costumo falar da minha vida nas postagens mas, tô percebendo que nos ultimos posts só to falando dela, bem intrigante, e bem egocentrista também, tem assuntos muito mais interesantes que ela, mas vamos lá.. fui dormir à meia noite, dei minha lidinha básica de meia hora pré-sono, fechei os olhos e aí os pensamentos começaram a vir, sim é normal, eu fico pensando e.. durmo, mas hoje não foi assim, eu ficava pensando, pensando, pensando, e o sono não vinha, aí peguei o livro denovo, botei os óculos olhei pra ele e pensei: "tu é um companheiro melhor do que os meus pensamentos", aí abri e comecei a ler denovo, porém a minha cama tava me estressando, aí fiz uma operação-madrugada (operações-madrugadas são missões que eu faço durante esse tipo de noite, que consistem em fazer algo que normalmente faça barulho, e não fazer barulho), a de hoje foi tirar os pés da minha cama, ela ficou bem mais baixa, me sinto bem hippie dormindo quase no chão, bem cama de cigano, aí voltei a ler, e pensei comigo: "ah vou ler até o sono vir.." aí fui lendo, lendo, lendo, o mistério tava intrigante, o livro é bom, dali a pouco ouço o som da minha mãe descendo e desligando o alarme e fico bem "wtf"? aí desço e vejo que são 6 da manhã, ou seja passei a noite inteira lendo, bom.. melhor do que ficar rolando na cama e ficar com aquele tipo de pensamento martelando minha cabeça.. porque eu escrevi isso? vocês nao querem saber, bom mas tá aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário