domingo, 19 de julho de 2009

across the universe

ahh eu tava com uma frase legal pra começar essa postagem decorada, fiquei o dia inteiro repetindo, aí esqueci, mas agora já deu pra começar, me aconcelharam a escrever sobre o tempo, oque posso dizer, ele tá lindo, perfeito, nublado, frio, as vezes chove, viu amiga idiota, esse assunto não é produtivo, escrevi duas linhas e já acabou! falando em tempo, o professor de história da escola mudou, vou sentir falta do sor André, ele tava tri massa! mas o novo, o sor Lucas, parece ser bem gente boa, espero que seja ele até comprou um produto da nossa miniempresa lá no shopping. história é bem legal, mas tem que ter um professor bom, vo dá uma de bom aluno no começo pra ele não pega no meu pé que nem os outros fazem, boa sorte pra mim!

Um comentário:

  1. o que tem a ver o tempo com o professor que mudou?
    hm, sorte pra você.

    ResponderExcluir